Casa com 03 dormitórios e 05 vagas de garagem no bairro Parque Minuano em Porto Alegre.
Ótima residência térrea de 03 dormitórios amplos, sala de estar, sala de jantar, banheiro social com ventilação natural, copa-cozinha e área de serviço.
Nos fundos peça grande composta de churrasqueira com pia auxiliar, banheiro garagem fechada para 01 carro, mais 01 vaga coberta e 03 descobertas e gradil.
Localizada entre as Avenidas Assis Brasil e Sertório, próximo ao Shopping Zaffari Cassol Center Lar, escola, fácil acesso a ônibus e lotação e demais conveniências do bairro.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link