OPORTUNIDADE NO BAIRRO SARANDI - COBERTURA ESPETACULAR COM PREÇO REDUZIDO!
Descubra o conforto e a exclusividade de morar em uma cobertura ampla, ensolarada e totalmente desocupada, de frente para Rua Engenheiro João Luderitz, no coração do Bairro Sarandi!
Com 85 metros quadrados de área privativa, este imóvel oferece: 1 quarto suíte, com possibilidade de um segundo quarto , e 1 lavabo para visitas na cobertura, Vista livre, sem prédios ao lado, tendo mais privacidade e iluminação natural, Cozinha com móveis planejados e roupeiro da suíte novíssimo, Vaga de garagem coberta e escriturada, Apenas 2 lances de escada. No prédio só tem 8 apartamentos sendo que destes 2 são coberturas.
Aceita financiamento
Perfeita para quem busca espaço, conforto e um lar pronto para entrar e viver o melhor da vida!
Uma queda de preço rara para uma cobertura nessa região.
Aproveite enquanto está disponível!
Entre em contato agora e agende sua visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link