Sala Comercial à venda em Porto Alegre.
Ótima oportunidade de investimento! Sala comercial localizada no Empreendimento Dalas Square, na Avenida Rocco Aloise, no bairro Sarandi. Possui 25m² de área privativa. O imóvel conta com 1 banheiro social. Condomínio com salão de festas, portaria 24h, com 2 elevadores e estacionamento rotativo .
O empreendimento possui 7 andares, com 7 salas comerciais por andar. Localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e escolas.
Não perca essa oportunidade, entre em contato para mais informações!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link