Terreno com 31.913m² no bairro Sarandi em Porto Alegre
CÓD 10636
Início > Terreno > Sarandi > Porto Alegre

Terreno com 31.913m² no bairro Sarandi em Porto Alegre

Área à venda no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

Excelente área com 10,5 hectares, com aproximadamente 200 metros de frente para a Avenida Assis Brasil, uma das principais vias de ligação da Zona Norte e importante corredor comercial e logístico da cidade.

O terreno possui grande potencial para implantação de centro de distribuição, operações logísticas, atacarejo, indústria leve, condomínio logístico, empreendimento comercial de grande porte ou projeto corporativo.

Localização estratégica com fácil acesso à Freeway (BR-290), à região metropolitana e às principais saídas da cidade, favorecendo operações de transporte, armazenamento e distribuição.

Proprietário estuda permuta de até 30% do valor.

Excelente oportunidade para investidores, incorporadoras e empresas que buscam área de grande porte em região com expansão comercial e logística consolidada.

Entre em contato para mais informações e análise de viabilidade.


  • Área 31.913 m²
R$ 42.000.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link