Casa com 178m², 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas no bairro Sarandi em Porto Alegre
CÓD 10096
Início > Casa > 3 Dormitórios > 1 Suíte > 4 Vagas > Sarandi > Porto Alegre

Casa com 178m², 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas no bairro Sarandi em Porto Alegre

Casa à Venda no Bairro Sarandi - Porto Alegre

Excelente casa à venda no bairro Sarandi, em Porto Alegre, com 178 metros quadrados (178 m²) de área privativa, oferecendo conforto, espaço interno bem distribuído e ótima localização.

O imóvel possui ambientes amplos e funcionais, ideais para quem busca qualidade de vida em um bairro consolidado, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e vias principais da cidade.

A casa conta com espaço adequado para sala de estar, sala de jantar, cozinha, dormitórios e banheiros, proporcionando um ambiente residencial confortável e versátil para toda a família.

Localização estratégica no Sarandi, reconhecido pela sua infraestrutura completa, proximidade a supermercados, escolas, academias, farmácias e conveniências urbanas que facilitam o dia a dia.

Diferenciais do imóvel:

Casa à venda

Bairro Sarandi - Porto Alegre

178 m² de área privativa

Ambientes amplos e bem distribuídos

Localização com infraestrutura completa

Fácil acesso às principais vias

Imóvel indicado para quem busca casa com espaço e localização estratégica, pronta para morar ou personalizar de acordo com seu estilo de vida.


  • Dormitorios 3 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 178 m²
  • Vagas 4 vagas
R$ 649.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link