Prédio Três Figueiras Porto Alegre, 18330

Prédios Três Figueiras, Porto Alegre (18330)

Prédio

Três Figueiras Porto Alegre

  • 1 Sala(s)
  • 9 Vaga(s)
  • 377m² Privativo
  • 377m² Total
  • Venda
    R$ 3.490.000,00

Excelente Prédio comercial com 377m², situado na Rua Desembargador Espiridião de Lima Medeiros, bairro Três Figueiras em Porto Alegre.

Edificação com dois pavimentos, sendo o primeiro andar térreo com amplo espaço para diversos tipos de comércio com área de 186,69m². Composto por cozinha, banheiros e diversas salas.
No segundo pavimento com entrada separada com área de 197,02m² bem divididos em 6 salas comerciais de tamanhos distintos com banheiros privativos e com todas instalações padronizadas: iluminação, ar condicionado Split, interfone com vídeo porteiro e sistema de alarmes individualizados.
O Prédio possui cercamento eletrônico em todos os perímetros, projeto elaborado junto a STV Segurança. Possui ótimo pátio com estacionamento interno demarcado para 6 carros e espaço para manobra, na frene do estabelecimento mais 3 vagas para veículos. Tem estrutura para construção do terceiro andar e espaço para colocação de elevador.
Localização privilegiada junto a Dr. Nilo Peçanha, Shopping Iguatemi e Iguatemi Corporate, Viva Open Mall e demais conveniências.

Área Serviço
Banheiro Social
Circuito Fechado TV
Cozinha
Sala Estar
Estacionamento
Gradil
Interfone
Porteiro Eletrônico