menos filtros
mais filtros
menos filtros
mais filtros
menos filtros
mais filtros

MELANIA TRUMP APRESENTA A DECORAÇÃO DE NATAL DA CASA BRANCA

A primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump, acaba de apresentar a decoração do Natal 2017 da Casa Branca. Este ano, a proposta foi homenagear as tradições natalinas que passaram pela casa com uma decoração que comemora os 200 anos de celebrações natalinas na mansão presidencial. 


"Como em muitas famílias em todo o país, as tradições das festas de fim de ano são muito importantes para nós. Espero que, este ano,  ao visitar a "Casa do Povo", os visitantes tenham a sensação de estar em suas casa para as festas de fim de ano" , declarou Melania, que diz estar planejando as decorações desde julho e ainda postou em seu Twitter um vídeo com o tour completo pelas salas decoradas.


 

Prestando uma homenagem às celebrações feitas por outros presidentes americanos, a decoração de natal da família Trump faz, por exemplo, uma bela referência ao compositor russo Tchaikovsky, relembrando a primeira decoração temática da Casa Branca, escolhida por Jacqueline Kennedy. Isso sem contar o uso de objetos valorizados por outros presidentes, como um utensílio de mesa de Ronald Reagan, que ficará  na Sala da China, e um livro de canções de Natal, usado por Franklin Sr. Roosevelt.



 

Na Ala Leste, por sua vez, os visitantes encontram uma homenagem aos servidores e suas famílias com a Árvore batizada de "estrela dourada", decorada com uma fita patriótica e estrelas que remetem às dadas à membros das Forças Armadas. Ao seu redor, os visitantes são encorajados a escrever uma mensagem aos seus entes queridos, que estão de plantão, ou mandar um recado através de tablets para os parentes e amigos que estão servindo fora do país. 

 


Os visitantes que gostam mais dos doces natalinos do que da decoração também não foram esquecidso. Na sala vermelha eles vão encontrar balas, doces e biscoitos e, na Sala de Jantar do Estado, devem se surpreender com a tradicional réplica da Casa Branca feita com nada menos do que 136 quilos de "gingerbread".




Fonte: Casa Vogue