Apartamento Igara Canoas, 19968

Apartamento Igara, Canoas (19968)

Apartamento

Igara Canoas

  • 2 Dormitório(s)
  • 1 Suíte(s)
  • 1 Sala(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 76.34m² Privativo
  • 120.15m² Total
  • Venda
    R$ 450.000,00
  • Condomínio
    R$ 250,00

Excelente Apartamento de 2 Dormitórios do Life Park Canoas !!!!
Torre B - unidade frente para piscina em andar alto.
Vista panorâmica incrível - posição solar: sol nascente!
Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, living amplo para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social com ventilação natural e uma vaga de garagem coberta.
Pronto para morar!
Conceituado como um clube, o Life Park Canoas transforma o morar em uma experiência diária de lazer e diversão, no conforto do lar. O condomínio oferece infraestrutura completa para curtir os melhores momentos da vida com a família e os amigos. Entre as torres do condomínio, itens de lazer convivem lado a lado com as pessoas, em total segurança e harmonia. Isso porque as garagens ficam no subsolo, o que deixa as áreas de lazer livres da circulação de carros. Assim, pode-se deixar que as crianças brinquem livremente e aproveitem o espaço externo.
Piscina infantil e piscina adulto com prainha, praça de jogos e convívio, fitness churrasqueira gourmet, quadra poliesportiva, Street Ball, playground, estar leitura, Fire Place, lounge bar, espaço zen, espaço pet/agility, salão de festas adulto, salão de festas infantil, artes marciais, sporte bar, discoteca, bicicletário, enoteca, jogos teen brinquedoteca, home office, pilates, sky club nas coberturas, fitness e espaço gourmet.
Localizado em bairro nobre de Canoas, em torno valorizados bairros Jardim do Lago e Moinhos de Vento e nas proximidade do Park Shopping Canoas Multiplan e do parque Getúlio Vargas.

Água Quente
Área Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira Condomínio
Cozinha
Espera Split
Piscina Infantil
Sala Estar
Sala Jantar
Vista Panorâmica
Elevador
Espaço Gourmet
Gás Central
Gradil
Interfone
Jardim
Leste
Piscina Coletiva
Playground
Portaria 24Hrs
Quadra Esportes
Quiosque
Sala Fitness
Salão Festas
Zelador